segunda-feira, 28 de março de 2016

Defesa Contra Todas as Perseguições

Defesa Contra Todas as Perseguições


Deixo aqui o aprendizado de uma salmo muito forte contra todas as perseguições. 

Às vezes, algumas pessoas que não tem luz própria se incomodam gratuitamente com a nossa existência e acabam por enviar energia negativa para nossas vidas e a nos desejar mal sem sequer um motivo aparente. 

Como podemos nos defender disso?

Existem ainda aquelas pessoas que nos rodeiam e fingem que são nossos amigos, mas na verdade são vampiros emocionais sugando a nossa energia, a nossa força de vontade e nos passando coisas ruins.

Pois bem, segue abaixo a descrição o Salmo 7. Rezo este salmo quase diariamente sem pensar em ninguém especificamente, apenas pedindo proteção e justiça.

Após começar esta corrente alguns nós da minha vida começaram a ser desatados e algumas coisas que estavam presas começaram a evoluir.


  1. Senhor, Deus meu, confio, salva-me de todo o que me persegue, e livra-me;
  1. para que ele não me arrebate, qual leão, despedaçando-me, sem que haja quem acuda.
  1. Senhor, Deus meu, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos,
  1. se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo, ou se despojei o meu inimigo sem causa.
  1. persiga-me o inimigo e alcance-me; calque aos pés a minha vida no chão, e deite no pó a minha glória.
  1. Ergue-te, Senhor, na tua ira; levanta-te contra o furor dos meus inimigos; desperta-te, meu Deus, pois tens ordenado o juízo.
  1. Reúna-se ao redor de ti a assembléia dos povos, e por cima dela remonta-te ao alto.
  1. O Senhor julga os povos; julga-me, Senhor, de acordo com a minha justiça e conforme a integridade que há em mim.
  1. Cesse a maldade dos ímpios, mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas o coração e os rins.
  1. O meu escudo está em Deus, que salva os retos de coração.
  1. Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias.
  1. Se o homem não se arrepender, Deus afiará a sua espada; armado e teso está o seu arco;
  1. já preparou armas mortíferas, fazendo suas setas inflamadas.
  1. Eis que o mau está com dores de perversidade; concedeu a malvadez, e dará à luz a falsidade.
  1. Abre uma cova, aprofundando-a, e cai na cova que fez.
  1. A sua malvadez recairá sobre a sua cabeça, e a sua violência descerá sobre o seu crânio.
  1. Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor, o Altíssimo.

Fonte: https://www.bibleonline.ru/bible/por/19/07/

Se você for rezar em intenção de alguém, mas não tem certeza  de que a pessoa realmente tentou te prejudicar, pule os versículos 3,4 e 5 para não ser punido por falsa acusação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário